POLÍTICA DE TROCA — RAAY ALCANTARA COLLECTION

Esta política de troca é válida a partir de Apr 2024.

Todas as trocas e devolução devem ser comunicadas através do nosso Whats app (65) 99287-1756
informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.

Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão.
Não realizamos trocas de produtos de promoção.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via Whatsapp
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
- Frete de troca IDA por conta do CLIENTE para retornar a loja que paga. em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio);
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
 
 DEVOLUÇÕES
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. 
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso numero de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido. 
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial. 
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). 
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional  o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA. 

ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.

NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS.

 

GARANTIA 
trabalhamos com alguns produtos de primeira linha (tenis) nesse caso não temos garantia sobre esse tipo de produto.
 

INFORMAÇÃO GERAIS

  - Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

 - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível  em nosso estoque.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].